Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

News > Ozzy cai na estrada em abril com novo álbum



Por Thiago Coutinho

OZZY OSBOURNE cai na estrada em abril do ano que vem para promover seu novo álbum de estúdio, que vai receber os toques finais nos próximos meses. Pelo menos é o que garante a esposa de OZZY, Sharon Osbourne, no programa matinal “Dr. Phill”, que aconteceu ontem, 14 de dezembro. “E este é o terceiro natal que ele passa limpo e sóbrio”, acrescenta Sharon.

OZZY disse anteriormente que estava trabalhando em dois álbuns inéditos simultaneamente. O primeiro — cujo lançamento está marcado para fevereiro de 2007 — foi gravado em maio deste ano, antes do festival itinerante Ozzfest, com Mike Bordin (bateria), Rob “Blasko” Nicholson (baixo) e Zakk Wylde (guitarra). Wylde, inclusive, anunciou que teve de cancelar três datas com o BLACK LABEL SOCIETY para finalizar as gravações do novo álbum de OZZY.

O segundo lançamento prometido pelo cantor é um musical acerca do controverso político russo Grigory Rasputin. “Nós escrevemos uma música chamada ‘Rasputin’ para o ‘Ozzmosis’ [de 1995], mas nunca a usamos. Então, comecei a procurar as fitas com essas músicas. Escrevemos mais algumas, coloquei-as em mais algumas fitas e pensei: ‘Quer saber? Isso daria um ótimo musical’. Eu deixei crescer sozinho. É algo meio tradicional como 'Fiddler on the Roof', com mais umas influências de BEATLES aqui e acolá. Há umas faixas maravilhosas que vão mais ou menos assim: ‘O quão escura é a madrugada, o dia começa, uma criança nasce’. É lindo. Estou realmente feliz com o material. E espero que o resto do mundo também fique. Gastei dez malditos anos da minha vida nisso!”, disse OZZY em uma entrevista recente.

[ voltar ]

Instituto Guitarisma - Ensino Musical - Desenvolvido por IdeiaNet Soluções em Internet