Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

News > Mustaine fala sobre o disco novo do Megadeth





Por Rubens Lessa/Whiplash

Dave Mustaine, do MEGADETH, postou uma mensagem no Fórum no site oficial da banda, cuja tradução segue abaixo:

“Estou no momento em Derbyshire, Inglaterra, com (o produtor) Andy Sneap terminando a gravação (do novo álbum). Glen (Drover, guitarrista) está aqui fazendo tirando um cochilo no sofá, hã... é... estou brincando. Ele está obstinadamente 'triturando' alguns solos! :-)

Eu, na contramão, estou terminando os últimos ajustes nas canções e por último restando algumas performances vocais. Há uma pequena lista de guitarras, solos e três partes rítmicas que eu preciso terminar, daí seguiremos rumo às mixagens.

Tenho certeza que encontrarei algumas pessoas do fã clube do MEGADETH que Dave McRobb (webmaster do MEGADETH) mantém a par dizendo ‘quando e onde’ podem vir tomar um drink comigo e bater um papinho comigo e com o Sr. Drover.

A notícia mais importante é que revelarei qual será a companhia de guitarras que me endossará, de agora em diante na minha carreira, no dia 19/01/2007 (sexta-feira), a uma hora da manhã no show da NAMM (National Association of Music Merchants - Associação Nacional de Comerciantes de Música).

Até lá, apenas saibam que estamos passando o pente fino em cada música do novo disco, assim como fiz no 'Countdown To Extinction' (1992), e basta dizer que eu deveria ter feito o mesmo nos últimos quatro ou cinco discos. Eu me sinto bem quanto ao que tenho feito, ao que Glen, James (Lomenzo, baixista), e Shawn [Drover, baterista] têm feito, e eu adoro o som desse disco. Embora ainda não tenha sido mixado, você pode sentir o feeling do som dos meus próprios amplificadores na pré-mixagem que Andy Sneap fez para a música 'Gears Of War'. Alguns de vocês conhecem esses amplificadores, mas eu vou esperar até a próxima semana para falar mais sobre isso.

Para finalizar, aguardo ansiosamente por vocês novamente na NAMM e até lá, fiquem ligados aqui! Talvez eu consiga uma permissão do Mike Gitter e (da gravadora) Roadrunner para colocarmos (no site) mais um pedacinho de uma música.

[ voltar ]

Instituto Guitarisma - Ensino Musical - Desenvolvido por IdeiaNet Soluções em Internet