Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Professores > Adelle Trevisan (Violino)

Adelle M. Trevisan iniciou seus estudos de violino aos seis anos de idade com o pai, o qual trabalhou com musicalização infantil durante vinte anos.

Sua vivência musical no período da infância derivou de um repertório diversificado entre músicas folclóricas francesas, música brasileira e arranjos para a orquestra de câmara infantil da escola Fundação Dr. Raul Bauabe.

Durante infância e adolescência se apresentou em eventos culturais, casamentos, abertura de congressos acadêmicos, CDs e solos com a orquestra da escola. Foi aluna de Ricardo Palmezano, concertista e Spalla da Filarmônica de São Carlos.

Participou da masterclass em Florianópolis com Levon Ambartsumian em 2015 executando o concerto de Viotti n° 23 sob orientação de Oliver Yatsugafu , foi integrante da OCAM/UFMT e participou da masterclass com Pablo de León na orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba.

Dedica-se ao violino diariamente e à preparação de aulas particulares e também da prática em conjunto com o intuito de aprimorar o conhecimento performático levando-o à todos os públicos.

Atualmente é integrante dos violinos 1 da orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba sob orientação do professor spalla Marcos D’almédico e maestro Anderson Fabiano de Oliveira, trabalha como musicista em casamentos, recitais, como professora de violino e arte-educadora.

Vídeo

[ voltar ]

Instituto Guitarisma - Desenvolvido por IdeiaNet Soluções em Internet